SindSaude Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

• 14/11/2019

Políticas para mulheres na pauta do SindSaúde

Sindicato participou de reunião de reorganização do CMDM

O SindSaúde participou na última terça-feira, 12, de uma reunião de reorganização do Conselho Municipal de Direitos da Mulher – CMDM – de Curitiba. No dia 10/12, o Sindicato assumirá oficialmente uma cadeira no Conselho, que envolve a Rede de Mulheres Feministas entre outras entidades.

É a primeira vez desde sua criação que o SindSaúde é eleito para integrar o CMDM. Em uma categoria predominantemente feminina, é vital que o Sindicato ocupe esse e outros espaços de discussão.

Cerimônia –A posse oficial do SindSaúde e das demais entidades que vão formar o CMDM será no dia 10/12, às 11h,.