SindSaude Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Vem aí o Encontro de Aposentadas/os e Pré-aposentadas/os

Participantes do Evento em 2018
    Inscrições vão até segunda-feira, dia 4/11

Termina na próxima segunda-feira, 4/11, o prazo para inscrições de um dos eventos mais aguardados do SindSaúde. É o Encontro de Aposentadas/os e Pré-aposentadas/os, que será em Curitiba, dia 6 de dezembro. Além do pessoal que já parou de trabalhar, também vão poder participar aquelas/es que estão próximos da aposentadoria.

O evento é um momento de reencontro e interação entre as/os colegas de luta. Um momento para que as/os participantes pensem sobre qualidade de vida e reflitam sobre como aproveitar a melhor idade.

Também será oportunidade para falar de direitos. Os ataques contra a previdência, a falta de reajuste salarial, que já nos rende um ajuste de 17%, e a necessidade da transposição das/os aposentadas/os para o QPSS, são assuntos que vão estar na programação.

Inscrições – Para garantir presença é necessário entrar em contato com o Sindicato via telefone ou aplicativo de mensagens.

Mas acelere. As vagas são limitadas.