SindSaude Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

• 02/12/2019

Funcionalismo vai às ruas nesta terça-feira contra a PEC do Rato

Ato terá início às 9h na Praça 19 de dezembro
    Nesta terça-feira, 3/12, a partir das 9h, o funcionalismo estadual unido vai às ruas de Curitiba dizer NÃO à PEC 16/2019, a chamada PEC do Rato, que quer exigir que a gente se aposente mais tarde e ganhando menos. A medida também sugere o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%. A concentração para o ato será na Praça 19 de dezembro.

Após receber propostas de emendas, as medidas agora serão analisadas por uma Comissão Especial formada integralmente por governistas. As/os aliadas/os do governador na Assembleia Legislativa prometem fazer de tudo para aprovar tudo até o dia 17/12, quando deve iniciar o recesso parlamentar de fim de ano.

A presença de cada servidora e cada servidor no ato será decisiva. Entre em contato com o Sindicato e ajude a organizar a caravana do seu local de trabalho!

Saiba AQUI mais informações sobre a PEC do Rato.